Uma Declaração De Amor

Uma Declaração De Amor para você com carinho! É incrível a forma como você entrou na minha vida e como tudo mudou depois que eu te conheci.

Mas, eu fico me perguntando como é que eu conseguia viver sem você? Sem você, tudo fica tão sem graça e a minha vida fica tão sem sentido!

Quando vejo o teu sorriso não há preocupação, não há dor, não há problema. Não há problema algum que seja capaz de prevalecer!

Uma Declaração De Amor

Teu sorriso tem o poder de fazer qualquer mal ir embora. Ele me traz uma paz, uma calma que nessas minhas simples palavras eu não consigo descrever.

É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar no paraíso, sem lembrar dos teus abraços, do teu carinho.

É impossível pensar no amor sem lembrar de você. Amar é ter você ao meu lado e ser feliz com você! Amar é andar de mãos dadas e saber que você está ali comigo a todo instante.

Amar é deitar no teu ombro e chorar. É desabafar, é rir e sorrir para tirar uma foto. Amar é ligar de madrugada só pra dizer que ama.

É cumplicidade, simplicidade, confiança, bondade, felicidade, lealdade. Amar é tudo de bom, mas, só se for com você!

Não me canso de dizer que você é a pessoa que escolhi e que Deus preparou para ficar ao meu lado até o fim!

Saiba que TE AMO MUITO! TE AMO PARA SEMPRE!

Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro, que os nossos planos se tornem realidade, que todo o nosso amor só cresça, que a felicidade transborde, que as nossas brigas nos fortaleçam, que o ciúme não seja exagerado, que não sejamos iguais e, que sim, nos completemos com nossas diferenças.

Que continue, QUE SEJA ETERNO E QUE DURE MUITO TEMPO!

Eu amo você! Você é o grande amor da minha vida!

Compartilhe!

Veja também: