PUBLICIDADE

Mais Uma História Triste de Amor

Era para ser apenas só mais uma história triste de amor. Entretanto, você vai se surpreender com o final dela! Confira o vídeo e leia a transcrição da história de amor em texto. Aproveite para compartilhar com seus amigos!

As pessoas gostam de compartilhar vídeos engraçados, de violência. Mas agora, quero que você compartilhe uma história de amor!

Era uma vez um rapaz que tinha 17 anos. Ele tinha uma doença sem cura e poderia morrer a qualquer momento. Ele vivia sob o cuidado constante dos seus pais.

Um dia, ele adulou muito a sua mãe para poder dar uma volta pela rua, conhecer gente nova, passear pelo quarteirão. Depois de muita insistência, a mãe dele deixa ele dar uma volta sozinho pela rua. E assim, ele foi caminhando pelo quarteirão conhecendo gente nova.

Mais Uma História Triste de Amor

Mas, ao passar por uma loja de CDs, ele notou a presença de uma moça muito linda que parecia ser feita de amor e ternura.

Sem olhar para mais nada, ele entrou na loja. A moça quando viu, correu para atendê-lo e perguntou o que ele desejaria. Ele disse que queria um CD e ela perguntou qual deles. Ele, nervoso, pegou qualquer um e disse esse aqui.

Ela pergunta se é para presente. E ele tão nervoso que estava, apenas balançou com a cabeça. Ela pegou o CD e foi embalar. Pouco tempo depois, ela voltou com o CD muito bem embalado. Ele recebeu o CD e foi para casa feliz da vida por ter encontrado o grande amor da vida dele.

Todas as tardes ele voltava na loja de CDs e comprava um CD qualquer, apenas ficar admirando o grande amor da vida dele. E, toda vez, ela pegava o CD para embrulhar, cada vez o embrulho mais bonito do que o outro. Ele guardava todos os CDs no guarda-roupas sem nem abrir, para não desmanchar os presentes que ela tinha feito com todo o carinho.

Conversando com a mãe dele sobre isso, a sua mãe incentivou de convidá-la para sair, para um cinema, para um shopping e se declarar para ela.

Um dia, ele se encheu de coragem e foi até a loja. Pediu um CD qualquer. A moça pegou o CD e foi embalar. Enquanto isso, ele pegou um pedaço de papel, anotou o nome dele, o telefone, deixou em cima do balcão e saiu da loja correndo.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, o telefone da casa do rapaz tocou. Era a moça ligando pra ele. Quem atende é a mãe. A mãe triste e com a voz trêmula disse: então, você não sabe? Ele faleceu essa manhã!

A moça triste, desligou o telefone e a mãe também.

Mais tarde, a mãe dele foi olhar as roupas no guarda-roupas dele. Quando ela abriu a porta do guarda-roupas, ela se surpreendeu com a quantidade de CDs que tinha, muito bem embalados. Curiosa, decidiu abrir um deles. Ao abrir, caiu um bilhete no chão e ela foi ler o que estava escrito: Você é um garoto muito simpático. Gostaria que me convidasse para sair!

Em todos os CDs que ela abria, via uma mensagem de fé e esperança daquela moça conhecer aquele rapaz.

Então, a vida é assim. A gente não pode esperar muito para dizer a alguém especial aquilo que a gente sente. Tem que dizer já, pois amanhã poderá ser muito tarde!

Compartilhe!

Um curta de amor pelo Whatsapp!

Veja também: