Saudade de quem já partiu


Sabe quando bate aquela saudade de quem já partiu e sentimos a necessidade de fazer uma homenagem? Então, curta com a gente este belo vídeo e aproveite para homenagear quem já não está mais entre nós!

Infelizmente, o ciclo da vida muitas vezes é doloroso e faz com que as pessoas que ainda estão aqui sofram demais. Não tem o que fazer. É preciso muita força e fé para enfrentar esses momentos tão intensos de dor e angústia.

Nenhum adeus é fácil de dizer, mas quando sabemos que a despedida é eterna a dor torna-se insuportável!

Saudade de quem já partiu

Você se foi e de repente tudo na minha vida perdeu cor e alegria.

Jamais esquecerei você! Tudo que vivemos, todas as coisas boas que trouxe para a minha vida!

Sei que o tempo trará a serenidade e a aceitação, mas a saudade veio para ficar, pois ela, assim como a sua partida, é eterna…

Mensagem de Perda

Os meus sentimentos pela perda que tristemente se abateu na sua vida. É duro quando de repente acontecimentos dolorosos como este nos levam a alegria do coração.

Mas, em situações assim é necessário mantermos a cabeça erguida para honrarmos a partida dos que amamos.

Seja forte e pode contar com aqueles que estão incondicionalmente ao seu lado.

Que Deus conforte a sua alma e seja um bom amparo todos os dias. Os meus mais sentidos pêsames para toda a família pela perda do seu ente querido.

Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade.

Tenham muita força!

Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.

Veja também: