Um dia você sentirá minha falta


Um dia você sentirá minha falta e a saudade será tão grande que vai apertar seu coração e te fazer chorar, depois que cair em si da falta que vai sentir da minha presença…

Vai fazer você desenterrar aquelas mensagens antigas do seu celular, ler uma por uma e se perguntar por que você me deixou ir…

Um dia você sentirá minha falta

Vai pedir a Deus para que ele me traga de volta pra você. Você vai olhar meu nome na sua agenda e ficar se perguntando se deve ou não ligar, se é que esse número ainda vai me pertencer.

Vai beijar outras bocas, sentir outros cheiros, tocar outras peles, ver outros sorrisos, ouvir outras vozes, conhecer novas pessoas, decorar novos nomes e ver que nada te faz tão feliz quanto eu te fiz…

E é nessa hora que você vai chorar de saudade mais uma vez, de tantas outras, desde que você me mandou ir embora da sua vida.

Portanto, se lembrará do brilho dos meus olhos e dos meus sorrisos sinceros quando estava com você e vai sentir um profundo arrependimento por ter me deixado partir.

Vai ter vontade de colocar algumas roupas na mochila e sair à minha procura…

Mas, sabe por que você não vai fazer isso? Por que se lembrará de que foi você que me abandonou. Que foi você que me deixou partir e que o último adeus foi seu!

Vai se lembrar também das coisas horríveis que você me falou…

Um dia você sentirá minha falta…

E, pensará que, se você realmente me ama, não tem o direito de me pedir para voltar quando foi você mesmo que me mandou partir, e vai chorar de arrependimento lembrando das juras de amor que eu te fazia!

Vai ficar triste ao pensar que eu posso ter te esquecido…

Quando não aguentar mais de saudades, você vai ficar olhando para a minha foto deitado ao travesseiro e chorando até adormecer. Por que pelo menos nos seus sonhos, nada terá mudado.

Enquanto isso, eu vou estar no meu quarto admirando a estrela mais brilhante no céu e me perguntando por que tudo tinha que ter terminado daquela forma…

Vai restar apenas saudades…

Essa foi uma forma que encontrei de expressar o que sinto…

Você foi uma pessoa muito especial na minha vida que nunca vou esquecer, aconteça o que acontecer…

Veja também: