História de Amor Cristão

Essa é uma História de Amor Cristão baseada em fatos reais! É a história de Marcelo e Taís que sempre frequentaram a mesma igreja.

Vale à pena acompanhar, curtir, compartilhar e se emocionar com essa linda história de amor que nos prova que apostar no amor verdadeiro é a nossa única opção de ser e fazer feliz outra pessoa.

Deus envia sinais, basta que estejamos conectados a Ele e prestar atenção em tudo e todos que nos rodeia. Às vezes, a felicidade está nos lugares mais inusitados que jamais poderíamos imaginar.

Quando você tiver pensamentos negativos e achar que esse mundo não é para você, saiba que Deus está te preparando para conhecer aquela pessoa especial que você sempre sonhou.

Tenha persistência e paciência! Continue fazendo e plantando o bem, pois a sua hora vai chegar!

História de Amor Cristão

Tudo começou quando eles foram para um distrito da cidade para pregar o evangelho. Com o passar do tempo, algo novo foi nascendo nos corações de ambos.

Os amigos deles começaram até a fazer brincadeiras com os dois!

Então, os dois decidiram orar para saber se era a vontade de Deus. Eles oraram por muito tempo e não tiveram respostas, até que a cunhada do Marcelo teve um sonho.

Ela contou que viu Marcelo descendo do púlpito (ele é obreiro) e lá ele chamou uma jovem e disse que era uma confirmação de oração.

Mesmo assim, eles esperaram mais uma confirmação do Senhor, até que num culto de missões, uma pregadora foi até ele e disse que Deus estava entregando um presente para ele. Esse presente, era um anel de compromisso!

Então, Marcelo falou para a Taís que aquilo foi uma confirmação das suas orações. Ele foi até a casa da Taís, conversou com os pais dela e eles aceitaram!

Por fim, Marcelo e Taís começaram a namorar!

Veja também: