PUBLICIDADE

Vídeo Triste de Amor

Às vezes precisamos de um vídeo triste de amor para repensar muita coisa na nossa vida…

Chegou a hora, enfim, de deixar as minhas lágrimas de lado. Amanhã mesmo, pretendo acordar e me desligar um pouquinho mais de você.

Quero levantar e me livrar dessa agonia de pensar em você toda hora, me livrar dos pesadelos e me livrar dessa saudade que me toca todas as noites.

Eu quero ser feliz como eu era, antes de me envolver nessa loucura que entrei. E, sem saber o porquê, ainda não consegui sair.

Vídeo Triste de Amor

Eu te amei muito! Mas eu tenho certeza que você já sabia disso! Eu juro que tentei dar o meu melhor para que nosso amor desse certo.

Viajei quilômetros de distância!

Fiz a burrada de sumir do meu círculo de amizades. Me humilhei esperando amor como se estivesse pedindo esmola todos os dias. Fiz tudo errado!

Mas, nessas idas e vindas do nosso relacionamento, me dei conta que ninguém jamais me decepcionou tanto como você.

Me cansei de ser tão fraco, de ser tão dependente do seu amor como eu estava sendo. Eu cansei de perdoar seus erros e fingir que nada absolutamente tinha acontecido. Eu me cansei de ser babaca, de ficar aqui esperando a sua maturidade chegar, enquanto o tempo não pára e eu cresço sozinho.

Acorda!

Chegou a hora de você parar de pensar tanto na saúde do seu corpo e pensar um pouco, também, no seu caráter!

Tira da sua cabeça a ideia de que vou estar sempre aqui, que é só insistir que você me tem! Por que as coisas mudaram. Eu mudei!

Nossas novelas contínuas chegaram ao fim! Se depender de mim, não vai haver mais nenhum “vale à pena ver de novo”!


Nossa história acabou, mas a minha vida continua, e, por isso, sigo em frente porque eu mereço ser feliz!

Você me entende?

Existe uma vida toda aí pra conhecer. Preciso sair, ficar bêbado com meus amigos até de madrugada. Talvez até mudar o visual e começar uma vida nova, não sei…

Faço qualquer coisa para tirar essa dor do meu peito!

E, olha, mesmo com toda a ilusão que eu criei por volta de nós dois, não me arrependo de nada que aconteceu, tá bom?

Cheguei agora, de pouca conclusão, de que foi melhor assim. Eu vou tentar guardar tudo o que foi bom e tentar me tornar ainda mais frio do que já era antes de te conhecer. E, se algum dia eu te encontrar em alguma esquina só espero que o meu coração não saia pela boca…

E, se você ainda for capaz de algo, eu te peço uma coisa: não se preocupe comigo, porque eu sou muito mais forte do que os seus olhos podem enxergar.

Existe algo sobre mim que você ainda não conhece. Algo que eu aprendi e que ainda estou aprendendo. Chama-se esperança, chama-se força de vontade para ser feliz!

A última flor que eu comprei pra você eu dei a mim mesmo…

Desculpa, mas, chegou a hora de eu mesmo me valorizar, não é?

Até um dia, quem sabe, nunca mais!

Seja o que Deus quiser…

Veja também: