PUBLICIDADE

Em Busca De Um Amor Verdadeiro

Você está em busca de um amor verdadeiro? Muitas pessoas passam a vida toda nessa incessante caminhada para encontrar seu grande amor, mas não conseguem. Será que você é uma dessas almas errantes que não obtém sucesso nessa luta pela felicidade?

Contudo, seu amor verdadeiro pode estar mais perto do que você possa imaginar. Já parou para prestar mais atenção ao seu redor?

Esqueça a ideia de encontrar alguém perfeito, um popstar, um famoso ou famosa, rico, belo e deslumbrante. O amor se esconde onde você menos espera!

Analise bem a sua vida e coloque na balança o que realmente importa para ser feliz. Nem sempre é beleza extrema e dinheiro. Aliás, quando se vive um grande amor com parceria e cumplicidade, muitas coisas dão os frutos da felicidade sem ao menos você perceber.

Em Busca De Um Amor Verdadeiro

Tenho o coração vazio, frio e ausente que chora em busca de um amor. Existirá esse amor? Eu não sei, busco e não encontro…

Quando chegar, talvez seja muito tarde. Mas, todos estão em busca de um verdadeiro amor que não só aponte seus defeitos, mas ajude a curá-los!

Aquele amor que cuide de você. Enfim, um amor verdadeiro! Vivo nesta busca inútil. O tempo é curto e a vida se vai.

PUBLICIDADE

Onde estará esse amor? Estará tão longe que meus olhos não podem avistar? Estará além do horizonte? Estará perdido na distância?

Estou esperando…

Por quanto tempo? Um dia, talvez? Uma vida inteira? Estarei esperando por esse amor se o meu coração não parar de bater antes, com essa demora…

Assim, sigo a esperar, jamais desistirei. O amor pode estar em qualquer lugar sempre a esperar ou pode ser que irá me encontrar…

Sempre estarei preparado para amar e ser amado!

Autor: José Carlos Garcia Junior

Veja também: