PUBLICIDADE

Amor Eterno

Vamos falar um pouco sobre o Amor Eterno? O que realmente seria o amor eterno e o que ele significa para os seres vivos? Por que ele existe e pode mudar tudo?

Apesar do mundo estar de cabeça pra baixo, o amor é a única chance que temos de fazer mudar tudo que estamos vivendo. Ele é capaz de superar os sentimentos mais obscuros, desde que você esteja disposto a isso.

É o que pode fazer com que pessoas mudem completamente a forma de ver a vida, a maneira de ver o seu semelhante, de sentir emoções incríveis por outro ser.

Amar é sentir profundamente o verdadeiro significado de estar vivo!

Ele é capaz de transformar a visão de mundo de qualquer um que tenha a capacidade e a nobreza de sentir de verdade, no fundo do peito, o amor no seu verdadeiro sentido.

Amor, palavra sagrada. Vive no coração daqueles que dele fizeram a sua semente. Que germina e floresce em seu íntimo.

Às vezes, faz sorrir com seus encantos e surpresas. Às vezes, faz chorar diante do abismo da indiferença do silêncio, da ausência!

Amor…

Amor Eterno

Não é preciso falar, mas apenas sentir. Já é o bastante para avaliar o seu significado. É mais precioso do que riquezas e projeta os nossos sonhos, os nossos desejos.

PUBLICIDADE

Está presente em cada carícia, em cada palavra que reflete a felicidade de possuir esse grande sentimento.

Muitas vezes, nasce de um sorriso, um simples olhar, um toque apenas, que desperta a nossa alma, que nos engrandece e nos realiza.

Amor, com quatro letras você pode escrevê-lo e com inúmeras podemos decifrá-lo e expressá-lo.

Amor, é uma força que move o mundo. Gira em torno de duas que se completam inteiramente. É a essência que permanece em nossos corpos, que satisfaz nossos desejos.

Amor, sentimento profundo que permanece e se restabelece por simplesmente ser eterno…

Mel Mattos

Compartilhe o amor!

Veja também: