A Vida é Mesmo Engraçada

A vida é mesmo engraçada? Confira com a gente 10 histórias que provam que a vida realmente é muito engraçada e muitas vezes nós nem percebemos.

Tudo devido a grande correria diária de todas as pessoas, que de alguma forma, sempre estão fazendo algo e não prestam atenção no quão cômico pode ser nosso dia-a-dia!

Veja logo abaixo essas 10 histórias que poderão abrir um sorriso no seu rosto, agora mesmo!

A Vida é Mesmo Engraçada

História 1: Minha melhor amiga se casou graças ao senso de humor dela. Ela tem seios muito pequenos e sempre usa peitos postiços e sutiãs com enchimento.

Um dia a gente foi à praia e ela desdobrou a toalha com um movimento gracioso. Aí, o sutiã e os seios falsos caíram ao mesmo tempo. Ela disse: “Meu Deus, que vento é esse? Levou meu sutiã com meus peitos e tudo!”

O cara que estava sentado perto da gente, riu até não aguentar mais. Ele a pediu em casamento um mês depois!

História 2: O restaurante em que eu trabalhava comprou papéis comestíveis e eu acabei trazendo um monte de folhas pra casa. Minha esposa chegou e me viu sentado à mesa com um monte de papéis à minha volta e eu gritei com medo: “Você chegou bem na hora, eles sabem de tudo! Coma os papéis ou a gente vai para a prisão!”.

Aí, eu coloquei uma folha comestível na boca e dei uma folha normal pra ela e ela engoliu a folha em dois segundos!

Eu não lembro quando foi a última vez que o ri tanto na minha vida!

História 3: Eu usei uma máscara capilar e, quando lavei, notei que meu cabelo estava muito mais escuro que antes. O cabelo secou e eu pude ver melhor a cor: era um azul brilhante.

Na verdade, meu pai resolveu fazer uma pegadinha com a minha mãe e pensou que era a máscara dela. Eu não consegui tirar a cor azul do meu cabelo e fui pra escola assim mesmo. Minha professora chamou os meus pais para uma reunião, para que eles pudessem explicar meu novo visual.

Você tinha que ver a cara da minha professora quando meu pai eu fomos para nos reunirmos com ela. Nós dois estávamos com o cabelo azul!

História 4: Eu estava no metrô e uma mulher grávida entrou no vagão. Um cara ofereceu a poltrona pra ela, ela agradeceu e sentou segurando a barriga com uma mão. Quando chegou a vez dela descer, foi para a  saída e uma almofada caiu do suéter dela. Ela ficou tão constrangida por ter sido pego em flagrante que correu e tentou passar pelas pessoas para sair logo do metrô.

O cara que tinha oferecido a poltrona pra ela pegou a almofada, sorriu e disse: “Com licença, moça, seu bebê caiu!”

História 5: Um dia cheguei em casa e me deparei com uma completa bagunça, tinha farinha por todo lado e meu marido estava cozinhando alguma coisa. Eu fiquei com tanta raiva que parecia um touro.

Meu marido me olhou, pegou um punhado de farinha, jogou debaixo dos pés como um ninja, rolou no chão e saiu correndo!

História 6: Eu sou um barman. Um dia, cheguei em casa exausto e minha namorada me perguntou com raiva: “Ei, barman, cadê meu capuccino?”. Eu corri para a cozinha para fazer o cappuccino dela e depois ouvi ela dando risada!

História 7: Minha irmã veio me visitar. Eu tenho um manequim em casa, pois faço roupas masculinas. Às vezes, converso com ele como se fosse meu namorado e, eu acordo de manhã e digo: “Ricardo, faz um café para mim?”, e aí, eu vou lá e faço.

Eu fui ao banheiro por alguns minutos e deixei o café sobre a mesa. Quando voltei, disse: “Obrigado, Ricardo!”.

Minha irmã me perguntou: “Com quem você está conversando?”

Eu resolvi me divertir um pouco e disse a ela que meu manequim era um robô!

Quando eu estava pronta para ir trabalhar, ouvi o seguinte: “Ei, Ricardo faz um café pra mim? Ricardo, café! Você tá me ouvindo?

História 8: Eu estava no supermercado comprando vinho com os meus amigos. Eu tenho 27 anos, mas a  mulher do caixa pediu pra ver a minha identidade. Eu sorri e disse pra ela que isso era como um elogio para mim!

Ela suspirou e disse: “Você entendeu errado, eu peço a identidade só para rir das fotos!”

História 9: Minha amiga se tornou uma policial recentemente. Quando ela estava finalmente empregada, ficou tão bêbada que caiu desmaiada no chão do banheiro. Agora, eu a chamo de “policial adormecida!”.

História 10: Hoje, eu vi um homem que escorregou em uma escada rolante e caiu de bunda no chão dizendo: “Cara, é igualzinho a escada corporativa!”.

Veja também: