PUBLICIDADE

Vídeo Romântico Para o Dia dos Namorados

Em meio ao caos mundial, que tal curtirmos juntos um vídeo romântico para o Dia dos Namorados e esquecermos um pouco dos problemas globais que estamos enfrentando?

Claro, o Dia dos Namorados é sempre especial. Mesmo que você esteja sozinho, esse dia é especial e sempre será, mesmo que todos os outros dias pareçam iguais, esse dia sempre será muito especial.

Talvez, a resposta para tantas turbulências mundiais seja mais fácil de encontrar do que possamos imaginar. E, ela se traduz em uma palavra curta com apenas 4 letras: AMOR!

Se você não tem ninguém na sua vida para chamar de meu amor, tenha paciência, o sol nasceu para todos e a sua hora vai chegar, mais cedo ou mais tarde, mas vai chegar!

“Dedico este pequeno vídeo como prova de todo o amor e carinho que sinto por você!”

“Outras pessoas podem até me fazer sorrir. Mas, só você consegue me fazer feliz. Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se for ao seu lado, cada segundo valerá à pena.

Eu prometo te dizer “eu te amo” todas as noites e te provar isso todos os dias.

Sabe o que é amor verdadeiro? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada dia.


O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim, aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Falo isso pra te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amarei hoje, amanhã e por toda a eternidade.

A vida é minha, mas meu coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você!

Te amo com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos.

Simplesmente, te amo!

Gostou desse vídeo romântico para o Dia dos Namorados? Então, curta e compartilhe para que mais pessoas sintam o poder de transformação do amor!

Veja também: