PUBLICIDADE

Carta De Amor Para Namorado

PUBLICIDADE

Carta de Amor para Namorado parece coisa muito antiga, não é? Pois saiba que, apesar da tecnologia estar presente na nossa vida, é muito bom reviver os bons tempos à moda antiga.

Tempos esses em que nós escrevíamos uma carta de amor para o namorado, para a namorada e era muito bom. Havia romantismo no ar, literalmente!

Inclusive, muitos de nós passávamos perfume nas cartas, flores, mimos e tudo mais.

No entanto, o tempo passou e esse hábito maravilhoso ficou de lado. Mas, você pode reviver esse tempo novamente. Basta querer e fazer!

Você já pensou em fazer diferente e enviar uma carta de amor para o namorado ou para a namorada?

Carta De Amor Para Namorado

Uma mensagem, uma carta de amor para alguém muito especial, para você meu amor!

Quando se ama, o coração sente a necessidade de gritar ao mundo a felicidade. O amor exige total atenção do ser amado e fica difícil, às vezes, de conter esse sentimento dentro do peito.

Você é muito especial na minha vida e reconheço que sou possessiva e ciumenta. Mas então, me ensine a te querer tão bem sem ser uma prioridade em sua vida.

PUBLICIDADE

Não quero ser dona dos seus passos, mesmo por que, ninguém é de ninguém!

Só desejo estar em seus pensamentos e ter um lugar desejado em seu coração. O que eu queria mesmo é ser original e diferente, falar coisas que te tocassem fundo, te fazendo perceber e entender a profundidade dos meus sentimentos.

Procurei alguma maneira de analisar e descrever você, mas eu não consegui. Pois você se tornou algo maior que a minha capacidade de descrição e fiquei com receio de não fazer justiça às suas qualidades.

Caminhar ao seu lado, ter você, estar contigo, representa cinquenta por cento do meu todo para que eu alcance os cem por cento da minha felicidade.]

Você ultrapassou os limites do meu ser e da minha razão, se tornando vital e imprescindível na minha vida. Eu só desejo te amar e nunca fuja dos meus braços. Encontre em mim aquele alguém que só quer estar na sua vida e encontrar a felicidade.

A vida nos uniu com um só objetivo: viver o amor sem limites, sem barreiras, sem fronteiras!

Creio que possamos um dia, ser unidos pela forte força de viver, pois nesta carta estou declarando que eu, simplesmente, te amo!

Veja também: