PUBLICIDADE

Últimas Palavras de Steve Jobs

Faça das últimas palavras de Steve Jobs uma mensagem para um dia melhor. A mensagem que fala sobre as últimas palavras é uma carta deixada por ele quando estava no seu leito de morte, fazendo reflexões sobre a vida.

É muito interessante compartilhar o conteúdo que se compara com o que temos visto acerca da real felicidade, o que realmente importa na vida da gente.

Se tivermos essa consciência, certamente não vamos desperdiçar energia correndo atrás daquilo que não vale a pena e chegaremos no final da nossa vida, com certeza, sem arrependimentos. E, isso é bastante importante nas últimas palavras de Steve Jobs.

Últimas Palavras de Steve Jobs

“Eu alcancei o pináculo do sucesso no mundo dos negócios. Aos olhos das outras pessoas minha vida é uma personificação do sucesso.

Porém, além do trabalho, tenho pouca alegria. No final, a riqueza é apenas um fato da vida que eu estou acostumado.

Nesse momento, eu estou deitado na cama, doente, Lembrando de toda a minha vida, eu percebo que todos os reconhecimentos da riqueza que eu tive orgulho de ter, empalideceu-se e tornou-se insignificante diante da morte iminente.

Na escuridão, eu olho para as luzes verdes da vida apoiando máquinas e os sons de zumbidos mecânicos. Posso sentir o sopro de Deus da morte se aproximando.

Agora eu sei, quando acumulamos riqueza suficiente para nossa vida, devemos buscar outras questões que não estão relacionadas com a riqueza, algo que é muito mais importante: talvez relacionamentos, talvez a arte, talvez um sonho de juventude…

Prosseguir sem parar em busca de riqueza, apenas vai transformar a pessoa que você é em um ser torcido, igual a mim.

Deus nos deu os sentidos para sentirmos o amor nos corações de todos, não as ilusões provocadas pela riqueza.

A riqueza que eu ganhei na minha vida, não posso trazer comigo, não posso levar a lugar nenhum. Só o que eu posso levar são as recordações precipitadas pelo amor. Essas são as verdadeiras riquezas que irão segui-lo, acompanhá-lo dando-lhe força e luz para continuar.


O amor pode viajar mil milhas. A vida não tem limites. Vá para onde você quer ir. Chegue a altura que você deseja alcançar. Tudo está no seu coração, em suas mãos.

Qual é a cama mais cara do mundo? A cama de um doente!

Você pode empregar alguém para dirigir o carro para você, fazer dinheiro para você. Mas, você não pode ter alguém para suportar a doença por você.

Coisas materiais perdidas podem ser encontradas, mas há uma coisa que nunca pode ser encontrada quando é perdida: a vida!

Quando uma pessoa vai para a sala de cirurgia, ela percebe que existe um livro que ainda tem que terminar de ler: o livro da vida saudável!

Qualquer que seja o estágio da vida, estamos no agora. Com o tempo, vamos ter que enfrentar o dia em que a cortina vai cair.

Tesouros de amor para sua família, amor para sua esposa, seu esposo, para os filhos. Amor verdadeiro em todos os dias da sua vida, para todas as pessoas, para seus amigos. Viver com amor e respeitar os seus limites, a sua vida, a sua saúde.

Falar de amor, abrir o seu coração e não prender nada. Cuidar da sua saúde, e é claro, é importante trabalhar bastante e ganhar dinheiro. Enriquecer é natural quando a gente faz esse tipo de coisa.

Mas, não deixe de viver o melhor da vida por conta da riqueza!

Trate-se bem, respeite-se, amem-se uns aos outros.”

Esse é um recado que a gente não pode e não deve esquecer. Compartilhe essa linda mensagem de despedida que Steve Jobs deixou para todos nós!

Leia também: