PUBLICIDADE

Oração do Motociclista

Você que adora as motos já conhecia a Oração do Motociclista? Pois bem, como tudo nessa vida precisa de algo superior para existir, os motociclistas também tem o seu momento de reflexão.

Essa é uma oração que fala justamente sobre as responsabilidades do motociclista, sobre o respeito que se deve ter pela moto, pede pela proteção divina, enaltece as sensações de se pilotar e muito mais.

Vale à pena tirar uns minutinhos e refletir com esta oração que roga pela vida de todos os motociclistas, com a intercessão de Nossa Senhora de Caravaggio.

Se você gosta das motos, curta com a gente esse vídeo sobre a Oração do Motociclista. Se você não gosta, curta também e compartilhe com quem ama esse veículo que desperta as mais loucas paixões mundo afora!

Que esta máquina maravilhosa te proporcione muita alegria, se você tiver uma. Se ainda não conseguiu alcançar o seu sonho, peça para Nossa Senhora de Caravaggio te ajudar a chegar lá!

Se você apenas admira, parabéns! Você também faz parte da família dos motociclistas sem moto! 😉

Oração do Motociclista

“Senhor cada vez que subo numa moto sinto a liberdade e ao mesmo tempo tenho medo de encontrar-Te num destes caminhos perplexos do mundo.

Como sou frágil diante da natureza, e ao mesmo tempo me sinto forte e dono de mim quando estou numa moto. Mas, Senhor, não quero perder minha vida num desses momentos.


Quero que o guidão de minha moto esteja sempre firme em minhas mãos, Senhor, que o capacete que me protege a cabeça seja a segurança de que preciso, e que Tu, Senhor, sejas a minha proteção permanente.

Perdoa-me Senhor, se por vezes abuso da liberdade que me deste e corro alucinado, ou me perco em emoções na velocidade, em busca de respostas…

Que cada dia eu possa sentir a Tua presença na brisa que recebo no rosto, na velocidade e na superação de meus próprios limites, na responsabilidade da vida que me deste.

Quero sentir Tua presença protetora e amiga, pois sei que estás comigo.

Protege, Senhor, nossas vidas, e acolhe junto de Ti os companheiros que já partiram, que eles possam viver as alegrias de estarem Contigo, e que nós tenhamos a esperança de um dia também encontrar-Te.

Protege, Senhor, por intermédio de Nossa Senhora de Caravaggio, nossas motos, nossas vidas e nossos caminhos para que, na certeza de Tua presença, possamos dar-Te glória e louvor, para sempre, amém.

Nossa Senhora de Caravaggio, Rogai por nós. Amém”

Veja também: