Homenagem ao Dia do Motociclista


Vamos fazer uma singela Homenagem ao Dia do Motociclista, que é comemorado em 27 de julho. Vamos lá?

O verdadeiro motociclista não vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa pela qual ele se apaixonou um dia. Nada impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é aquela moto, é andar de moto!

Ser motociclista é cuidar da moto que lhe dá prazer. Em um banho, é perder horas do seu fim de semana colocando um acessório ou simplesmente polindo, consertando algo, tirando poeira.

Homenagem ao Dia do Motociclista

O motociclista faz questão de entender o seu amor. Ser motociclista é passar o máximo de tempo possível sobre a sua moto. É escolher as viagens ou trilhas mais longas. O importante não é chegar, mas a jornada. É resolver ir mais longe, rodar, rodar, rodar e querer mais!

Ser motociclista é coisa que vem de sangue! Ninguém vira motociclista. Já nascemos motociclistas!

Misto de sonho, coragem, irmão, amigo. Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado. É gostar de andar livre, de rodar pelas estradas neste nosso Brasil, se possível, em todas as direções, a fim de poder sempre estar com aqueles que curtem a nossa mesma paixão.

Não importa a moto! Importa sim, o sentimento de amor e liberdade, respeito, igualdade e fraternidade que a cada dia nos coloca mais perto da felicidade que um dia ousamos sonhar existir.

Com certeza, ser motociclista é um caso de amor!

Livre para voar, livre para pensar, mas, preso no asfalto!

Esta é uma Homenagem ao Dia do Motociclista a todos os motociclistas do mundo!

Parabéns e estamos juntos com todos vocês, unidos por esta paixão! 🙂

Veja também: