PUBLICIDADE

A Declaração de Amor Mais Linda!

PUBLICIDADE

Esta é uma declaração de amor mais linda que podemos dar aquela pessoa que amamos de verdade. Sempre é hora de fazer esses atos que alimentam o coração!

Se você está amargurado e desgostoso com os amores vividos, veja esta declaração de amor e sinta-se amado pela vida. Amor é vida, sim!

Portanto, curta com a gente e não deixe de curtir e compartilhar com quem merece esta bela mensagem de amor em vídeo!

A Declaração de Amor Mais Linda!

Meu bem! Nesta vida, tudo o que acontece tem uma razão. Nós nos encontramos tão por acaso em uma das voltas que a vida dá!

E, neste “por acaso”, nos surpreendemos com o resultado!

Mas, como a vida é uma caixinha enorme e com muitas surpresas dentro, conseguiu dar o seu jeitinho de nos unir. Uniu e conseguiu fazer que a cada dia eu me importe cada vez mais com você.

Meu bem, você para mim parece uma dádiva de Deus, e realmente é! Não é apenas um namorado, é também um amigo, um companheiro para todas as horas.

Estamos passando por um processo de dividir as experiências, de aprender com as diferenças e crescer ainda mais. Um processo que nos trás novas formas de ver a vida.

PUBLICIDADE

Vemos poesia em cada objeto, em cada pequena coisa que nos cerca. E, com isso, passamos a admirar o nascer do sol e esperar ele se pôr.

Os mínimos detalhes da vida passam a ter uma maior importância e maiores significados quando estou ao seu lado.

Mesmo quando você achar que está sozinho, eu vou estar com você!

Como diz a música: “Onde quer que vá, o que quer que faça, estarei bem aqui esperando por você. O que quer que aconteça, ainda que machuque meu coração, estarei bem aqui esperando por você!”.

Hoje, completa um mês que estamos juntos. Espero que este mês se eternize e se prolongue em vários e vários anos!

Queria lhe dizer: “Eu te amo!”.

Autora: Débora Quintão Miranda

Veja também: