PUBLICIDADE

Fatos Curiosos dos Dias Atuais

Vamos enumerar alguns fatos curiosos dos dias atuais que nos fazem refletir muito sobre as circunstâncias em que estamos vivendo.

Alguns são bastante curiosos e previsíveis. Entretanto, outros são totalmente novos e inusitados, já que vão de encontro a uma lógica que, até então, seria impossível reverter.

Veja abaixo alguns constatações que nos fazem pensar!

Fatos Curiosos dos Dias Atuais

Fatos Curiosos dos Dias Atuais

Os Estados Unidos não é mais o país líder mundial e a China venceu a Terceira Guerra Mundial sem disparar um míssil, e ninguém percebeu!

Vemos que as pessoas se voltam para Deus somente no momento de suas necessidades e que a prevenção salva mais vidas do que agir no último momento.

Os profissionais da saúde valem muito mais que os jogadores de futebol e as crianças ocupam um lugar privilegiado na natureza.

O petróleo não vale nada em uma sociedade sem consumo e a morte não distingue raça, cor ou status social, pois o ser humano pode ser oportunista e desprezível.

A mídia social nos aproxima, mas é também um meio de criar pânico. Agora, sabemos como os animais se sentem nos jardins zoológicos. As crianças de hoje não sabem mais brincar sem internet ou TV.


Algumas pessoas ganham milhões e não servem à humanidade. Muitos profissionais de saúde estão sozinhos, abandonados e esquecidos. No entanto, eles nunca desistem.

As crianças, agora, estão sendo educadas pelos seus próprios pais e começamos a apreciar o grande gesto de confiança que significa apertar as mãos.

O planeta se regenera rapidamente, sem os humanos e não estamos prontos para uma enfrentar uma pandemia. Os políticos sempre aproveitam qualquer oportunidade para puxar o tapete do rival.

Precisamos investir mais em saúde, em vez de investir em bancos falidos. Os caminhoneiros valem muito mais do que qualquer esportista e os hospitais são mais importantes do que estádios de futebol.

As armas não combatem um vírus. É preciso investimento em pesquisas científicas.

Os pais agora sabem o valor de um professor e o ser humano sentiu a necessidade de ajudar seu semelhante. A família ficou mais próxima e muitos começaram a dar mais valor aos seus idosos.

Veja também: