Declaração De Amor Com Música


Eu preciso te fazer uma declaração de amor com música, para enaltecer ainda mais o todo o amor que eu sinto por você!

O importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim. Se quiser saber o quanto eu te amo multiplique as estrelas do céu pelas gotas do oceano!

As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar…

Declaração de Amor com Música – texto

Se o amor que sinto por você for um sonho, eu quero dormir para sempre. Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, a minha vida está cheia de amor.

Não importa se você está perto ou longe. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado e o lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado.

Nada existe de mais lindo, nada é mais encantador do que os seus lábios sorrindo depois de um beijo de amor. Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer. Mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!

Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade. Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento!

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento. Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam. Apenas se completam.

A beleza das pessoas está na capacidade de se amar e encontrar no próximo a continuidade do seu ser. Não quero ser na sua vida o início do fim e nem o fim de um começo. Mas o início de um começo sem fim.

No tribunal do amor tenho a sentença lida. A pena que me saiu foi te amar para toda a vida.

Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns. Mas quando são feitas com a pessoa amada, se tornam especiais.

Dedicado a todos os casais que tem um amor verdadeiro…assim como o meu!

Compartilhe com a pessoa amada! Compartilhe com os amigos para que eles também compartilhem com seus amores!

Veja também: