PUBLICIDADE

Como Vencer a Tristeza Com Deus

Aprenda Como Vencer a Tristeza Com Deus, com as dicas deste vídeo motivacional! Você está triste e não sabe o que fazer para sair dessa situação?

Você se sente triste e não suporta mais tanto sofrimento? Esse vídeo vai abençoar a tua vida!

Chega certos momentos em nossa vida em que não suportamos mais. Acontece de tudo, parece que tudo vem de uma só vez. Nós nos sentimos tão pequenos e tão desvalorizados.

As pessoas somem e não tem ninguém para nos ajudar!

Então, pensamos: “Cadê nossos amigos? Cadê a minha família? Estou sozinho e não tem ninguém que possa me tirar de onde estou! Sou um fracassado, estou perdido e quero morrer. Choro toda hora e o que eu mais quero não acontece. Será que Deus me ama mesmo? Será que Deus me esqueceu?”

Muitas pessoas chegam a pensar em tudo isso nos momentos de tormentos. Se você já chegou nesse estágio, com certeza, amigo ou amiga, você precisa de uma ajuda e existe uma solução pra você! Você precisa fazer uma transformação interior!

Como Vencer a Tristeza Com Deus

Primeiro, eu quero te dizer que Deus não esqueceu. Ele te ama mais que tudo. Seu filho, Jesus, morreu em seu lugar para salvar sua vida!

Também queria te dizer que, Jesus é seu melhor amigo, que neste momento ele quer aliviar teu coração. Chegou a hora de vencer e superar este momento, dar a volta por cima e ser um vencedor!

Você não é qualquer pessoa, você é vitorioso!

Deixa, através desse texto, Deus agir na tua vida por que ele é o único que pode te ajudar de verdade!

PUBLICIDADE

Em Salmos 46:1 diz: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas atribulações…”

É isso mesmo, amigo e amiga! Ele é o nosso refúgio!

Nesse momento, pense num amor forte e grande. Num ser tão maravilhoso e grandioso que, neste momento, está olhando para você. Ele quer mudar a tua vida e quer te fazer sair dessa tristeza imensa que você está sentindo!

Na verdade, sabemos o quanto é difícil. Mas, para Deus, nada é impossível!

Imagine que você é o garoto que está abraçando o senhor Jesus. É isso aí amiga e amigo, ele quer te abraçar e te consolar. Te entrega com toda a força da tua alma, diz a ele tudo o que você está sentindo, que ele irá te escutar. Esse é o primeiro passo!

O segundo passo, é prosseguir no caminho e acreditar. Pois, Deus, quer da sua parte, principalmente, a fé. A fé move montanhas, a fé move o coração de Deus e o segredo é esse!

Tenha fé e diga pra você mesmo agora: “Eu creio em Deus!”

Não desista! Todos os dias Ore e conte para Deus os teus problemas, que quando você menos esperar a porta de saída irá aparecer e você vai vencer!

Deus vai te ajudar e tuas lágrimas se converteram em sorrisos. Se você precisar de alguém para te ajudar, conte com Deus!

Compartilhe com quem precisa de ajuda!

Veja também: