PUBLICIDADE

Como ser Romântico

Quer saber como ser romântico? Você é daqueles caras que acha que ser romântico é um pé no saco? Será que dá para ser romântico sem ser muito meloso?

Se você quiser manter seu relacionamento, é importante você dedicar alguns momentos de carinho e da atenção para a sua menina!

Você vai conhecer algumas boas dicas para aprender a ser romântico ou aperfeiçoar suas boas maneiras de tratar quem você ama.

Bora lá?

Como ser Romântico

Dá pra ser romântico de uma forma natural e com sua personalidade. A sua menina decidiu ficar com você pelo jeito que você é e não por pensar em um ator de comédia romântica.

Por isso, você não precisa reproduzir aqueles clichês de ser aquele cara meloso. Basta você observar as coisas que a sua companheira faz que te agrada, as coisas que fazem você ficar com ela e falar isso pra ela. De repente, é um sorriso dela que te deixa muito feliz ou o jeito com que ela cuida de você, ou o companheirismo dela.

Tem que deixar isso explícito, falar pra ela, transparecer aquilo que você sente para ela, falando pra ela aquilo que você sente e que faz ela ser especial pra você. Ela vai ficar muito feliz com isso!

Faça algo que tenha significado! Bombom, flores, bichinhos de pelúcia e jóias, são presentes que dificilmente você vai errar. Mas, se você quer mostrar o romantismo e quer mostrar personalidade nisso, você tem que ir além dos presentes clichês.

Preste atenção nas coisas que ela gosta de fazer, as coisas que deixam um olhar brilhando!

De repente, ela gosta de comer? Que tal você preparar um jantar especial para ela? Você não precisa ser um master chef de cozinha. Mas, só de você dedicar um momento pra tentar fazer algo especial e que a faça se sentir desejada, já é mais do que suficiente.

Faça as coisas sem esperar nada em troca. Um dos principais erros do cara quando quer fazer algo romântico, é fazer o famoso toma lá-dá-cá, sabe: “eu te dei chocolate, por isso tem que fazer isso. Te tratei bem, agora a gente tem que fazer o que eu quero!”

Não, pare com isso se você quiser ser realmente verdadeiro e demonstrar carinho! Faça aquilo sem esperar uma noite de amor ou mesmo pra eliminar aquele erro que você cometeu semana passada!


Tenha uma atitude romântica sem esperar recompensa

É uma das grandes provas de amor que você pode dar pra ela! Aposte no simples, mas funcional!

Você deve estar se perguntando: “pra eu ser romântico, é preciso ter muita grana pra poder bancar uma viagem legal, dar presentes caros?” Não!

A sua mulher se apaixonou por você e não por sua carteira! Se você descobrir uma companheira verdadeira para sua vida, ela se apaixonará por você e não por sua carteira! E, não tem nada de errado se você tem dinheiro para bancar uma viagem cara, restaurantes e baladas para ostentar.

Se você não tem, use sua criatividade!

Ao invés de dar um buquê de rosas, de repente você poderá comprar uma flor naquele dia em que vocês forem jantar no Habib’s! Tirar duas horas do seu trampo pra você ir no trabalho dela e almoçar com ela, simplesmente pra conversar!

Em muitos momentos, apenas uma ligação dizendo “eu te amo” no final da tarde, pode deixar ela muito feliz e vai custar nada!

Fuja de datas especiais! É muito importante você lembrar o aniversário dela, você ter uma coisa legal no dia dos namorados, no Natal. Essas datas são importantes para o relacionamento de vocês, mas transformar o relacionamento de vocês só nesses eventos festivos é muito pouco!

Que tal você pegar um final de semana qualquer e sair para viajar com a sua menina, fazer um bate-volta na praia ou armar um piquenique num final de sábado, ou compartilhar com ela aquele seu miojo numa sexta à tarde?

Qualquer coisa que você faça e prove que você tem carinho e dedicação com ela, não só nas datas festivas, mas a todo momento da sua vida, vai fazer ela se sentir a melhor mulher do mundo!

Compartilhe!

Veja também!