PUBLICIDADE

Como Faço Para as Pessoas Gostarem Mais de Mim

Você provavelmente sempre se pergunta como faço para as pessoas gostarem mais de mim. Então, descubra maneiras de fazer as pessoas gostarem de você!

Sabemos o quanto é difícil e o quanto nos esforçamos para as pessoas gostarem da gente, não é mesmo? Nem sempre conseguimos, é verdade, mas estamos sempre tentando agradar e ser aceitos por alguém ou em algum grupo.

Que tal conhecer as dicas do professor e tentar melhorar as suas relações pessoais, e quem sabe, começar uma nova etapa da sua vida interpessoal?

Confira no vídeo abaixo e não deixe de compartilhar!

Como Faço Para as Pessoas Gostarem Mais de Mim

E já começamos dizendo: “faça isso e será sempre bem recebido em toda parte”. Você pode fazer mais amigos em dois meses interessando-se pelas outras pessoas do que em dois anos tentando conseguir o interesse dos outros sobre você.

Todos nós gostamos das pessoas que nos admiram. Olha isso, todos nós gostamos das pessoas que nos admiram. Se nós quisermos conseguir amigos, coloquemo-nos à disposição de outras pessoas para fazer por elas certas coisas coisas que requeiram tempo, energia, desprendimento e meditação.

E, eu te pergunto: quando foi a última vez que você dedicou tempo e energia a alguém? Provavelmente, foi hoje! Tenho certeza que você dedica energia, tempo e carinho para muitas pessoas!

PUBLICIDADE

O mais difícil é a gente dedicar tempo, energia, carinho e atenção a pessoas que talvez não tenham “nada a nos dar de volta”. O mais difícil é ser agradável com pessoas que não podem dar nenhum retorno pra nós.

Daí, eu coloco esse “retorno” entre aspas! Será que as coisas que mais custam são as que mais valem? Essa é uma outra viagem que a gente pode fazer uma outra hora…

“Faça isso e será bem recebido em toda parte!”

Então, para fazer as pessoas gostarem de você se torne verdadeiramente interessado na outra pessoa – lembre-se que você pode fazer muito mais amigos em dois meses se interessando pelos outros, do que em dois anos tentando fazer as pessoas se interessarem por você!

Torne-se verdadeiramente interessado na outra pessoa!

Compartilhe com quem você quer bem!

Veja também: