A Dor Da Separação

A dor da separação é um sentimento avassalador que assola quem está passando por essa fase difícil da vida amorosa. Porém, ela tem um lado extremamente positivo!

Nesse vídeo, você vai ver que nem sempre é o fim do mundo, mas pode ser o começo de uma nova etapa na sua vida que pode ser tão benéfica quanto viver propriamente um grande amor.

O período inicial da separação é muito complicado, mas ao longo do tempo, depois que o temporal passar, você verá um novo raio de sol que pode transformá-lo em uma nova pessoa, mais madura, mais sensata e com muito mais experiência para encarar novamente um novo relacionamento.

Acompanhe o conteúdo abaixo e veja que todo fim vislumbra um novo recomeço!

A Dor Da Separação

Hoje a gente vai falar de separação, essa dor doída da separação. É duro, é tão triste, é desolador e tão  escuro também. A gente não vê luz, a gente não se vê mais porque uma separação vai implicar que você não está mais com o outro ou outra, que você está só.

Para se enxergar, para perceber como é que eu sou, a primeira coisa é eu parar. Você precisa de tempo para poder se preparar para o que vai acontecer na tua vida.

Parar, significa PARAR! Você não vai fazer mais nada, você PARA!

Aí, uma coisa que parece simples, que é respirar. Você deixa esse ar entrar, esse ar de fora entra dentro de você e você vai encontrar alguma coisa lá dentro, nem que seja uma sensação, uma percepção e vai colocar pra fora, vai e vem, vai e vem.

É esse movimento exatamente, esse que é muito parecido com entrar em  contato com o mundo externo e o mundo interno. Mundo externo é: perdi, separei e eu não tenho mais  essa relação. O mundo interno é: como é que eu estou, tudo isso que está movimentando dentro de mim.

Esses sentimentos, essas emoções, essa respiração: para, reflete e vai e vem, isso tudo vai cuidar do teu desespero.

Sabe o que é desespero? “Des espero” (não esperança), quando se está desesperado você não tem mais  esperança. Se não tem o que esperar, e isso, claro que não vai te ajudar em nada para estruturar um novo caminho, você vai procurar dentro do seu mundo interno, do seu emocional, qual é o caminho que você pode trilhar, que estruturas você tem, o que você tem para oferecer para um novo caminho.

A gente não precisa disso? A gente não precisa saber que sapato usar, que roupa usar, como é que vou  viajar, o que colocar na bagagem? É a mesma coisa lá dentro do teu mundo, do teu universo interno, das  tuas emoções, dos teus sentimentos para você poder construir um outro caminho que não é mais com quem você estava, por que você perdeu, a separação ocorreu.

Você vai constatar isso fora e dentro de você!

Ficar ligado no “eu não tenho mais”, “eu não vou ter”, “eu não tenho que esperar”, acabou! Por que agora, você está em contato com você, você está construindo dentro de você alguma opção, uma nova opção, uma
preparação para o teu próximo encontro.

Esse é um bom trabalho para você! Tente fazer isso!

Compartilhe!

Veja também: