Versos Românticos Para Namorado


Os mais lindos versos românticos para namorado e a mais linda declaração de amor! Meu amor, eu preciso te falar sobre o que eu sinto…é tão forte que não cabe mais em mim. Quando te conheci, não imaginava que seria você. Declarações de amor saem do coração sem pedir licença.

Versos Românticos Para Namorado

Apesar de eu preferir te olhar nos olhos e sair do mundo por alguns segundos, só te escrevendo posso abrir meu coração de verdade, sem me perder em você. Eu te amo com todas as minhas forças!

Você é a luz que ilumina os meus dias mais sombrio, a chama que aquece meu peito, o verdadeiro conforto da minha alma. Te amar me faz uma pessoa mais feliz, mais completa e mais capaz. Você é o amor da minha vida.

Escolhas – Carolina Salcides

Então eu lhe disse: segura minha mão e segue junto pelas coisas simples da vida. Quero andar sem destino, simplesmente segurar tua mão e sentir o sol nos aquecer e o vento soprar sutil…
Nosso coração baterá no mesmo compasso… a energia fluirá infinitamente entre os dedos… E nós estaremos leves.

Me abri como as flores fazem na primavera e ele viu todo o significado do amor, todo o mistério que contém uma semente: “a entrega total é o maior presente que se dá e o maior que alguém pode receber.” Não entrego meu coração para qualquer um. O meu íntimo é tão meu…

Ele foi o escolhido. Eu o salvei. Ele me salvou. Não se faz meias escolhas nem se salva alguém pela metade. Não se encontra um relacionamento completo, um amor pronto. Tudo se constrói: diariamente.

Se não se caminha: enferruja. Se não sai pra ver o sol: se murcha. Se não dá a mão: se perde.
O amor é uma eterna construção, ele é movimento, vida. O amor não pode parar. Não pode ser pesado, prisioneiro. O amor é para sofrer junto, sorrir junto, para se conversar com nosso melhor amigo, com o melhor cúmplice e confidente. O amor é rosa e vermelho forte. O amor não é cinza… não pode virar pó.

Então eu lhe disse: a gente colore, a gente faz crescer, a gente faz estar dentro e transbordar . A gente escolhe o que olhar e dar importância. Qual caminho seguir é sempre uma escolha, cada dia é um novo recomeço.

E então a gente foi, juntos, pelo caminho dourado do amor… e escolheu ser feliz.

Veja também: