Versos Românticos De Amor


Versos Românticos De Amor

 

Versos Românticos De Amor

“Queria te mostrar como ainda amo você, mas não sabia como! Talvez, seria te dando uma flor, mas você já é um jardim inteiro!”

“Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo fingindo que te esqueci, mas não esqueci…Nunca vou esquecer!”

“Queria te dizer o quanto amo você. Mas sei que não vai mudar a sua decisão de não me querer mais! Mas, mesmo assim, vou tentar por que te amo!”

“Não consigo aceitar que perdi você. Meu coração está morrendo de saudade!”

“Ontem éramos três: eu, você e a felicidade. Hoje, somos dois: eu e a saudade.”

“Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo, bem devagarinho e parar no meio do caminho.”

“Mesmo que o ouro perca seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida, eu vou te amar!”

“Saudades de ti terei! Saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar.”

“O amor não é um simples sentimento. Mas sim, uma solução para um mundo melhor! Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então, deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!”

Versos Românticos De Amor

“A saudade chega rápido. Mas você nunca chega!”

“Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças para te esquecer, pois jamais te esquecerei.”

“Nunca provoques o florescer de um sorriso, dizendo “eu te amo”, para depois fazer rolar uma lágrima pedindo: “esqueça-me!””

“O amor dever ser como a água, pura e cristalina. Como a terra, forte e bonita. Como o ar, livre e solto. O amor, é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence. Pois esse tudo, foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si, resumido em uma só palavra: você. Eternamente você!”

“A mágoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço esse sentimento. Pois, cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranquilamente, que te amo eternamente.”

“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama!”


“Enquanto você nem lembra que eu existo, eu lembro até da nossa primeira conversa!”

“Em cada momento, um instante. Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração!”

“Vivo no mundo da lua. Lá, é mais fácil pensar em você!”

“Você é como as estrelas: posso amá-las, mas não posso tocá-las e nem tê-las.”

“Eu queria ser invisível para em teu quarto entrar. E no silêncio da noite, teus lábios beijar.”

“A emoção do nosso amor não dá para ser contida. A força desse amor não dá para ser medida. Amar como eu te amo, só uma vez na vida.”

Versos Românticos De Amor

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto…”

“Saudade é amar um passado que ainda não passou. É recusar um presente que nos machuca. É não ver um futuro que nos convida…”

“Quem ama, nunca sabe que ama. Nem sabe por que ama e nem o que é amar. Amar é a eterna inocência. E a única inocência é não pensar.”

“Amar talvez seja isso: descobrir o que o outro fala, mesmo quando não diz nada.”

“Fui brincar com a água e acabei me molhando. Fui brincar com você e acabei me apaixonando

“Nunca é tarde demais para começar. Sempre é cedo demais para desistir.”

“A vida não teria sentido se você não estivesse comigo.”

“Qualquer maneira de amor vale à pena. Qualquer maneira de amor vale amar, como eu te amei.”

“Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer…e dos meus olhos fechados escorreram lágrimas que não enxuguei…e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei. O amor é quando a gente mora um no outro…e que você não deu valor…”

Veja também: Poema Fica Comigo

Versos Românticos De Amor
4.8 (96.67%) 12 votes