Oração Libertação Espiritual


Uma Simples e Poderosa Oração Libertação Espiritual

Oração Libertação Espiritual

Todos nós temos em maior ou menor grau alguma sensibilidade em relação ao mundo espiritual imediato que nos cerca. Mas, em alguns de nós, isso é muito forte. Seja por natureza, por herança ou por vivência em caminhos de morte.

O importante é que fomos criados por um Deus amoroso e somos livres! Jesus nos libertou para a liberdade. Ele é nosso único senhor e não devemos ser dominados por nada, nem opressão
espiritual pode ter legitimidade para nos dominar.

Se isso está acontecendo com você, precisa ser repreendido! Agora podemos chamar esta hipersensibilidade ao mundo espiritual energético ao nosso redor, de Parapsicologia, Mediunidade, Sensitibilidade, Poder, etc. Mas precisamos discernir que nada que vem de Deus é impositivo, escravizante e opressor.

Se você vive atormentado por pensamentos fixos, angústia, ansiedade, ouve vozes, vê vultos ou espíritos, capta a energia de pessoas ou lugares você pode agora, pela fé, ser liberto disso em nome de Jesus!

Oração Libertação

Você vai fazer uma oração comigo agora, vai repetir comigo em voz alta:

“Senhor Jesus, eu confesso com a minha boca que Tu és meu único Senhor para sempre. Tu és Deus encarnado que veio à terra e habitou entre nós. Senhor Jesus, eu creio em ti e a tua palavra promete que aquele que crê em Ti é selado com o Espírito Santo. 

Eu aceito pela fé que eu estou selado pelo Espírito Santo. Eu também confesso que a minha casa
espiritual está ocupada por ti. Tu és o mais valente em minha vida. Tu moras em mim. E  ninguém mais, nenhum poder, nenhuma energia que não venha de Ti vai penetrar e eu estou selado e fechado para toda obra do mal, por que eu sou habitado por aquele que é maior do que aquele que está no mundo. 

Quem mora em mim és Tu Jesus! Eu creio nisso e não duvidarei jamais!

Amém!”

Crê e toma posse pela fé. Não precisa emoção, só postura. A fé vem pelo ouvir e crer na palavra de Deus. E está feito na terra e no céu! E não há nenhum poder que desfaça o que a graça de Deus realizou na sua vida!

Toda vez que você estiver diante de uma pressão espiritual, você vai tomar essa postura e vai falar isso:

“Isso não é mais pra mim, isso não é mais pra mim!”

Você vai ler tranquilamente os quatro evangelhos, começando por Matheus. Enquanto lê, você vai dizer:

“Senhor, me ensina a guardar a simplicidade da Tua palavra no meu coração!”

Tudo que estiver lendo diga:

“Eu creio, eu creio Jesus! Eu creio e vou praticar! Está prometido! É pra mim!”

Leia as cartas de Paulo e vá dizendo:

“É pra mim! Abre o meu entendimento, Senhor!

E não tenha medo de nada! Você agora é um emissor de graça e não um receptor de energias! Você está protegido, protegida, agora pelo selo do Espírito Santo de Deus!

Graças a Deus, amém!

Veja também: