Declaração Para o Dia Dos Namorados

Que tal uma Declaração Para o Dia Dos Namorados? Aqueça ainda mais o seu amor oferecendo essas frases de amor feitas com todo o carinho e ilumine a sua relação com as luzes da paixão!

Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

Amor, hoje celebramos outro Dia dos Namorados e eu queria te dizer: “Obrigado!”

https://youtu.be/jrHCbQvslM8

Declaração Para o Dia Dos Namorados

É que eu te amo e gostaria que fosse sempre assim. Obrigado por todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. Por todas as suas brincadeiras que sempre me fazem rir e por cuidar tanto de mim!

Obrigado por me apoiar e me mostrar que, aconteça o que acontecer, você sempre estará comigo. E, por me ajudar todas as vezes que eu precisei. Eu prometo continuar cuidando de você sempre, amando e dando a você o melhor de mim até que você me deixe.

Sabe aquele seu jeito de sorrir, aquela luz, aquele brilho em seus olhos, seus beijos e o seu jeito de me fazer rir?

Pois é, amo tudo isso e mais um pouco…

Realmente, eu tenho muita sorte de ter o seu amor só para mim! Você sabe que tem algo muito especial que só eu posso ver em você e nunca esqueça como você é tudo pra mim!

São os pequenos detalhes que fizeram eu me apaixonar por você e que fazem eu te amar ainda mais a cada dia que passa.

É incrível! Se eu tiver um dia ruim e eu te ver, sinto que tudo desaparece, a vida se torna muito mais leve e você é o único a me fazer feliz. Basta eu te ver!

De novo, são os pequenos detalhes que fizeram eu me apaixonar por você e não consigo entender isso. Aliás, não quero entender. Quero somente te amar!

Te amo demais!

Feliz Dia dos Namorados, meu amor, minha vida…

Compartilhe com seu amor!

Veja também: