PUBLICIDADE

Ano Novo, Vida Nova?

Ano novo, vida nova? O ano novo já começou e chegou a hora de agilizar todas as promessas feitas na hora da virada, não é mesmo? Será que vamos conseguir ou será mais do mesmo?

Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta e nunca mais lembrar que elas existem, ou melhor, você vai lembrar delas na virada deste ano para o outro, novamente…

Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas, pois você vai acabar fazendo a mesma coisa, novamente…

Nem parvamente acreditar que por decreto de esperança, a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e entre as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.

Ano Novo, Vida Nova?

Para ganhar um ano novo que mereça esse nome, você meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo e parar de repetir os mesmo erros e começar a colocar em prática seus anseios com muita fé e esperança.

Enquanto você continuar fazendo as mesmas coisas, você terá os mesmos resultados. Sejam as coisas boas ou as coisas ruins!

Eu sei que não é fácil, mas não custa tentar, experimentar e ser mais consciente! Você precisa ser uma pessoa com mais atitude, atrair boas energias e disposição para arregaçar as mangas e ir à luta pelos seus objetivos.


Sabe onde está o ano novo, vida nova?

É dentro de você que está o ano novo que cochila e espera desde sempre, mas você precisa despertá-lo e fazer valer suas vontades!

Portanto, Feliz Ano Novo!

E que neste ano que está apenas começando, você realmente tire seus projetos e promessas da gaveta e coloque-os em prática, por que, senão, na virada para o próximo ano essa lista de projetos e promessas vai só aumentar e você continuará na mesma.

Então, saia da estagnação e mãos-à-obra. Temos um ano todo novinho em folha para mudar a sua vida e a vida de quem convive com você!

Veja também: