Vídeos Mais Vistos Do Youtube


Os Vídeos Mais Vistos Do Youtube Em 2017!

Vídeos Mais Vistos Do Youtube

O ano de 2017 foi um ano de muito sucesso no Youtube. Vocês vão ver os maiores sucessos que rolaram aqui no Brasil no ano de 2017!

Em décimo lugar temos um vídeo de trolagem do Lucas Lira. Ele trolou a namorada dele fingindo trair ela com a amiga dela. Esse vídeo tem mais de 10 milhões de views e um milhão
de likes. Está no 10º lugar como o vídeo mais visto de 2017.

Em nono lugar, temos uma paródia do Youtuber Resende Evil que é uma paródia da música Despacito, que seria o “Sacrifício”. O vídeo conta a história de como é ruim ficar sem internet e tal. Essa música do Resende conta com mais de 12 milhões de views e já tem mais de 400 mil likes!

Em oitavo lugar, “dez funções secretas escondidas no seu celular”, do canal de curiosidades, o “Top 10”. É um canal grande chegando a cinco milhões de inscritos e esse ano soltou um vídeo que pegou 14 milhões de views!

Em sétimo lugar, “Acredite nos seus sonhos” tem os Lucas Neto com a música “acredite nos seus sonhos”. Além de estar com quase 15 milhões, bateu um milhão de likes!

Em sexto lugar, “Rebuliço e curtidinha”, onde temos o Felipe Neto com duas músicas empatadas com 15 milhões. Ambas já possuem mais de 15 milhões!


E agora, os Top 5 Vídeos Mais Vistos Do Youtube!

Em quinto lugar, “Meu melhor amigo” dominando mais um lugar nesse ranking, Lucas Neto com a música “meu melhor amigo”. Mais recente ainda do que “Acredite nos seus sonhos”, passou a antiga. Essa música já tem quase 16 milhões de views! Fala basicamente sobre a amizade entre ele o melhor amigo dele, o Felipe Neto, irmão dele.

Em quarto lugar, “O bar me ama”. Se você estava esperando Júlio Cocielo, chegou a vez dele em quarto lugar com a paróquia “O bar me ama”. Essa música pegou 18 milhões de views.

Em terceiro lugar, “Dez pra 5”. Temos mais uma paródia do Despacito. Despacito também dominou, uma vez que bateu um recorde também no Youtube com 4 bilhões em meio de views. A paródia de “10 pra 5” com a Kéfera e o Castanhari possui mais de 21 milhões de visualizações.

Em segundo lugar, a paródia de Mamá Benevides “Deu onda” do MC G15, alcançando incríveis 25 milhões de views!

O Youtube postou no site dele uma playlist dizendo quais seriam os dez vídeos com mais visualizações de 2017. Só que nessa mesma playlist, se você analisar, tem muito vídeo faltando.

Em primeiro lugar, a paródia “Cansei de ser pobre”, do Winderson Nunes, que já tem mais de 38 milhões de views!

Esses foram os Vídeos Mais Vistos Do Youtube em 2017!

Veja também: