PUBLICIDADE

Uma Mensagem de Amizade

PUBLICIDADE

Vamos curtir uma mensagem de amizade, falando sobre a árvore com vários tipos de amigos. Existem muitas pessoas que nos proporcionam felicidade apenas por terem cruzado o nosso caminho. Outras, ficam do nosso lado para sempre.

Com algumas delas, convivemos vez ou outra. Porém, todas elas, costumamos chamar de amigos.

As folhas de uma árvore simbolizam cada um deles. Os principais brotinhos que florescem são os nossos pais que nos dão a vida. Em seguida, os irmãos e os filhos com quem convivemos ou dividimos o mesmo espaço, onde eles florescem como nós.

Dessa forma, conhecemos toda as folhas, as quais devemos respeito e carinho. Na medida que o tempo passa, o destino apresenta outros amigos que também cruzam o nosso caminho e alguns deles chamamos de amigos de alma e coração.

Esses amigos são os sinceros e verdadeiros amigos para a vida toda. Eles percebem quando estamos bem e sabem exatamente o que nos deixa feliz. Por vezes, um desses amigos ou amigas de alma se instala definitivamente em nosso coração e então, chamamos de amigo namorado ou namorada.

Dessa forma, surge o brilho dos nossos olhos, a música aos nossos ouvidos, o sorriso aos nossos lábios e o chão aos nossos pés.

Tem também aqueles amigos passageiros, nas férias, por alguns dias ou por algumas horas. Esses também colocam muita alegria e muitos sorrisos em nossos lábios por algum tempo.

Uma Mensagem de Amizade

Ah, e não podemos de forma alguma esquecer dos amigos que estão longe! Eles estão na pontinha dos ramos da árvore. Basta o vento soprar e eles sempre aparecem entre as folhas.

E então, passa o tempo, passa o verão e o outono chega. Normal perdermos algumas folhas. No entanto, algumas nascem no verão próximo e outras insistem em permanecer por várias estações.

PUBLICIDADE

A maior felicidade é aquela onde as folhas que caíram, continuaram à nossa volta alimentando a a raiz da amizade com muita alegria, recordações de momentos felizes do tempo em que cruzaram o caminho.

Portanto, o desejo maior a você que é a folha da minha árvore, muita paz, amor, saúde, sorte e prosperidade, hoje e sempre, por que cada pessoa que passa na nossa vida é absolutamente única e sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.

A maior responsabilidade de nossa vida é a prova cabal de que duas almas não se cruzam por acaso. Jamais!

O desejo maior a você que cruzou pelo meu caminho e que deixou um pouco de si, uma vida maravilhosa cheia de bençãos de Deus, alegrias, e claro, de amigos!

Amigos pais, filhos, irmãos, amigos presentes, ausentes, simplesmente amigos!

Obrigado, Jesus!

Você é o maior amigo de todos os amigos que temos. Cada amigo é uma folha especial, mas você é a árvore toda!

Compartilhe com os AMIGOS!

Veja também: