Perdão Na Bíblia


Perdão Na Bíblia – Salmo 32 Por Cid Moreira

Perdão Na Bíblia

Salmo 32 – Oração Do Perdão – Perdão Na Bíblia

Feliz de quem o senhor perdoa os pecados, aquele que Deus apaga toda a culpa.

Feliz aquele que o senhor não acusa de fazer coisas más e de agir com falsidade.

Enquanto escondi meu pecado e os ossos foram consumidos, noite e dia me torturava porque a mão do senhor pesava o tempo todo sobre mim.

Meu vigor desaparecendo, não confessará meu pecado…

Guardava um grande sentimento de culpa no coração, por isso chorava o dia todo até que não consegui mais suportar.

Minhas forças chegaram ao fim como sereno que seca em meio ao calor do verão.


Mas, depois que te confessei meu pecado e não mais escondia a minha maldade, fiquei tranqüilo, com a certeza de que fora bondosamente perdoado.

Assim, todo aquele que ama o Senhor em seus momentos de angústia precisa orar, buscar ajuda e conforto no Senhor. E, mesmo que sobrevenham dor e sofrimento, o Senhor não deixará de chegar até ele.

Senhor, tu és o meu refúgio. Tu me livras do perigo! Então, me enches os lábios de alegres  cantos por teu socorro e livramento.

Deus me disse:

“Eu te mostrarei o caminho por onde você deve seguir. Vou guiá-lo passo-a-passo. Debaixo dos meus olhos você estará seguro. Não seja irracional como o cavalo e a mula, que precisam de rédeas e cabresto para obedecer.”

Muito sofrimento terão de curtir os maus. Porém, os que confiam no Senhor são protegidos por seu amor. Aquele pois, que anda corretamente, age com honestidade, que se alegre no Senhor e fique feliz pelo que Deus tem feito.

Perdão Na Bíblia

Salmo 32 – Oração Do Perdão

Veja também: