Perdão de Deus


Você sabia que o Perdão de Deus está disponível para todos que se arrependem?

“Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor…” (Atos 3:19,20).

O Perdão de Deus

A verdadeira felicidade você só vai encontrar quando estiver em comunhão com Deus! A grande maioria das pessoas procuram alegria e felicidade nas coisas deste mundo. Mas, a Bíblia mostra que só seremos felizes de verdade quando nos arrependermos dos nossos pecados e entregarmos nossa vida a Jesus Cristo.

Davi foi um rei de Israel e tinha tudo na vida: riqueza, fama e glória. Tinha a presença de Deus. Mas em um dado momento da vida ele se desviou. Ele começou a cobiçar uma mulher casada, até que ele se deitou com ela. Para ocultar o seu pecado, ele mandou matar o marido dela. Ele achou que por ele ser rei, por estar com Deus, nada iria lhe acontecer.

Entretanto, a mão de Deus pesou na vida dele! Viu o quanto é ruim ir contra os mandamentos e fazer o que é errado.

Ele disse o seguinte: “Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca” (Salmos 32:3,4).

Davi começou a viver um inferno na sua vida. Ele era feliz de verdade, tinha tudo o que precisava para viver bem. Mas, desobedeceu a Deus e sofreu consequências ruins.

Davi estava arruinado. Enquanto ele desobedeceu a Deus, passou a ser o homem mais infeliz da terra. Mas, Deus, na sua infinita misericórdia, levantou o profeta Natã e mostrou tudo o que ele tinha feito de errado.

Foi então que, Davi abriu seu coração para Deus!

“Faze-me ouvir de novo júbilo e alegria; e os ossos que esmagaste exultarão. Esconde o rosto dos meus pecados e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.” (Salmos 51:8-10)

Davi pediu para Deus: Senhor, renova meu coração de novo para que não se desvie mais da Tua presença.

Faça essa oração e peça para Deus renovar o seu coração também! Deus vai mostrar que a verdadeira alegria só é encontrada na presença Dele!

O pecado te promete liberdade, prazer e felicidade. Mas ele te leva a escravidão e te afasta de Deus de uma maneira que você não pode imaginar.

Portanto, abra o seu coração e peça o Perdão de Deus! Arrependa-se dos seus pecados! O Perdão está na Bíblia!

Veja também: