Como Deus Pode Restaurar Meu Casamento


Este artigo é de suma importância, por que você vai se perguntar, assim como nós, como Deus Pode Restaurar Meu Casamento? Com Deus no coração, você VAI restaurar o SEU casamento!

Veja logo abaixo uma dica importante que vai te ajudar a restaurar seu casamento!

Como Deus Pode Restaurar Meu Casamento

Como Deus Pode Restaurar Meu Casamento – Dica

Você precisa maximizar as qualidades do seu cônjuge e minimizar os seus efeitos. Em outras palavras, você precisa dar mais crédito e olhar mais para aquilo que o seu parceiro ou parceira, para aquilo que seu marido ou sua esposa faz bem e evitar de perceber somente os defeitos nas pessoas.

Será que sua esposa não tem qualidades? Será que seu esposo não tem uma qualidade sequer?

Quando você começa a elogiar as pessoas e enaltecer suas qualidades, o romantismo começa a aflorar. Pode ter certeza! Faça o teste!

Maximize as coisas boas, maximize os momentos bons com seu marido, os momentos bons com sua esposa e deixe pra lá os momentos ruins e os pensamentos ruins que vocês tenham aí  no casamento!

Imagine uma casa, dentro dessa casa tem um quarto da admiração e um quarto da depreciação. Quando você começa a namorar com sua esposa ou esposo, você visita frequentemente o quarto da admiração. Você admira o romantismo dele ou dela, você admira o jeito dele ou dela falar, a sua educação. Você admira o jeito que ela ou ele penteia o cabelo, o jeito de sorrir, o jeito que ela ou ele se expressa e, constantemente, você visita esse quarto.

Depois que o casal costuma deixar de visitar o quarto da admiração e começa a visitar o quarto da depreciação, todas as mágoas e/ou rancores começam a vir à tona. Você começa, então, a ficar lá naquele quarto obscuro e se esquece de visitar o quarto da admiração onde está escrito na parede tudo aquilo que ele ou ela fez de bom para você.

Vocês esquecem o quarto da admiração e focam só no quarto onde estão todos os defeitos do seu namorado ou da sua namorada, do seu marido ou da sua esposa.

É exatamente no quarto da admiração que está presente o nosso DEUS! Deus pode restaurar o seu casamento, desde que você frequente o quarto da admiração todos os dias!

Visite mais o quarto da admiração e com certeza o romantismo vai florescer novamente no casamento de vocês.

Assista o vídeo acima e descubra uma série de coisas que você pode fazer para que seu casamento tenha o romantismo aflorado na Paz do nosso Deus! É INFALÍVEL!

 

Veja também: