Casamento Feliz


Dicas Para Um Casamento Feliz

Casamento Feliz

Pessoas que tem famílias, culturas e costumes diferentes, juntos iniciam uma nova vida com trabalho e sacrifício. Não será nada fácil!

Em uma sociedade, nunca pense que você é mais ou menos importante.

Reserve um momento sagrado na agenda para dialogar. Que tal um cenário diferente?

Valorize e respeite o trabalho que cada um desempenha. Não se sinta superior! São nos pequenos detalhes e gestos que demonstramos nosso amor e carinho.

Talvez 1, 2, 3 filhos…não nos arrependeremos de nenhum. Será uma dádiva, um presente de Deus! E virão os momentos difíceis e, juntos, deveremos superar. E com os dissabores da vida devemos buscar o amadurecimento do amor, que supera tudo!

E, com dificuldade, devemos nos levantar e começar de novo!

Pequenos projetos e planos. Juntos, devemos pensar no futuro.

Mas, imprevistos acontecerão com o meio de condução. Pequenos acidentes conosco mesmo. Com o nosso lar, os planos não acontecerão como esperado. Com as crises, saberemos valorizar tudo que temos.

Será que não aprenderá nunca? Não, não aprenderá! Aceite-o como ele ou ela é…

Dançar, dançar e dançar…lutemos contra a rotina para não cair na monotonia. Procure uma nova emoção, uma aventura diferente. Se um dos dois cair no caminho, com humildade, devemos dar as mãos.


Nunca perca a oportunidade de dizer “Eu Te Amo”. Demonstre mais o seu amor! O amor é entregar-se. Só existe uma linda aventura quando se “aposta” tudo na outra pessoa. Existe a alegria e existem também as dores, e com Deus, tudo é mais fácil.

Tudo a Deus pertence. O Senhor conhece as nossas necessidades e deficiências e sabe como confortar nossa dor e curar nosso coração.

Tudo valeu à pena. Cada segundo vivido foi uma benção de Deus!

Então, entendemos que o amor sincero não pensa em si, não é egoísta. Supera tudo. Supera a si mesmo. A busca pela harmonia conjugal é uma escola de amor. Para uma perfeita harmonia, sigamos de mãos dadas com Jesus.

Obrigada pela aventura. Agora, parta para a próxima!

Com amor,

Ellie

“O que Deus uniu, o homem não separa!”

Casamento Feliz – Compartilhe!

Veja também: