Bill Medley You’ve Lost That Lovin Feelin

Bill Medley You’ve Lost That Lovin Feelin – Um grande sucesso dos anos 80 está de volta aqui no Vídeos de Amor! Aproveite para relembrar aqueles momentos únicos que marcaram a sua vida, e que não voltam mais…

Mas dá relembrar, né? Bora curtir e compartilhar com todos os seus amigos!

Aproveite para curtir e compartilhar com quem você ama! Afinal, ainda nos restam as boas músicas para embalar os bons momentos da nossa vida

 

Bill Medley You’ve Lost That Lovin Feelin

Medley conheceu seu parceiro, Bobby Hatfield, na Universidade de Long Beach no estado da Califórnia. A dupla começou a cantar como um duo em 1962. Seu primeiro hit foi “Youve Lost That Lovin Feelin” ficando em primeiro lugar nas paradas de sucesso dos Estados Unidos e no Reino Unido, produzido por Phil Spector em 1964.

A dupla se separou em 1968, e Medley também teve uma carreira solo de sucesso foi convidado para fazer os vocais da trilha sonora do filme Emperor of the North Pole de 1973. Em 1984 e 1985, emplacou cinco singles nas paradas country dos EUA, sendo “I Still Do” a principal.

Em 1987, seu dueto com Jennifer Warnes, “(I’ve Had) The Time of My Life”, foi incluído na trilha sonora do filme Dirty Dancing que lhe rendeu o 1#lugar na Billboard Hot 100. A canção também ganhou em 1988 o Grammy Award para Melhor Performance Pop e um Óscar de melhor canção. Medley também gravou duas músicas para a trilha sonora do filme Rambo III com Sylvester Stallone em 1988.

Bill Medley You’ve Lost That Lovin Feelin

Fonte: Wikipédia