Amor De Deus


Conheça O AMOR DE DEUS!

Amor De Deus

(17) Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, (18) Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, (19) E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Efésios 3:17-19

Quantas vezes você já precisou de uma força sobrenatural? Um grau extraordinário de habilidade para lidar com um problema extremamente difícil?

Muitas vezes olhamos para as circunstâncias e nos sentimos tão impotentes diante delas que não sabemos como resolver. E nem mesmo por onde começar! São situações que vão além da nossa capacidade. Como a morte de um ente querido, um divórcio, um filho rebelde, uma  doença grave, a falência da empresa, o desemprego, uma desilusão afetiva, a depressão e tantas outras coisas.

O que devemos fazer neste momento, é voltarmos para o único que é capaz de providenciar, dispor e prover tudo o que precisamos para superar as dificuldades.

Paulo orou pedindo a Deus concedesse aos Efésios a força interior gerada pelos recursos ilimitados do Senhor. Sua súplica mais intensa foi para que os cristãos começassem a compreender a imensidão e a vastidão do amor de Deus. Sua largura, comprimento, altura e profundidade.


Não existe um abismo tão fundo que o amor de Deus não possa alcançar, por maior que sejam as lutas ou as guerras em sua vida. Deus te cobrirá com o seu amor e te protegerá enquanto você estiver passando por elas.

Agradeço ao Senhor todos os dias! Por que o Seu amor é tão poderoso que pode nos dar força e capacidade para transcender qualquer situação.

Eu quero orar por você…

“Senhor, nos ensine a conhecer e a entender a imensidão do seu amor. Mesmo não sendo merecedores, sabemos que o Senhor nos ama. Que possamos desfrutar desse amor com sabedoria e gratidão. Nos leve a ti buscar, a ter intimidade e a sermos insaciáveis na busca por Ti. Que sejamos escravos desse amor. Que eu jamais queira sair da sua presença. Obrigado por ser meu refúgio e meu abrigo. Eu te agradeço em nome de Jesus, amém!”

Gostou da mensagem de Amor De Deus?

Compartilhe!

Veja também: