A Maior Prova De Amor

A maior prova de amor do mundo que seria a maior prova de amor por uma pessoa: um balão dirigível no espaço com o nome dela escrito. Ah, seria tão romântico!

Acho que seria como Tom Cruise quando ele fechou a torre Eiffel e ele lá em cima fez uma declaração de  amor e pediu a ex-esposa dele em casamento.

O que seria uma coisa romântica? Fazer um vídeo declarando o amor, colocar no Whatsapp, espalhar nos  grupos, colocar no Instagram, no Facebook…

O que seria uma prova de amor? Prova de amor é você se sacrificar pela pessoa que você ama?

O que você acha que seria a maior prova de amor que existe? A maior prova de amor que existe é orar por alguém. Orar é a coisa mais importante e sublime que um ser humano pode fazer por outro.

A Maior Prova De Amor

A oração é a maior prova de que você ama uma pessoa. Quando você ama alguém, alguma coisa ou algum projeto, você ora por aquilo. Se você não ora o seu amor ainda não é perfeito.

Jesus vira para Pedro e diz: “Pedro, satanás estava me pedindo autorização para te destruir, mas eu orei por você para que a sua fé não desfaleça, por que orar é uma prova de amor!”.

Quando você ora por alguém, você conecta essa pessoa a coisa mais sublime que existe, que é Deus!

Se você vender todos os seus bens e der a uma pessoa ou se você orar por ela, você faz mais bem orando por ela do que doando todos os seus bens.

Quando você ora, você pega a mão de Deus, pega uma pessoa e conecta a Ele! E quando você conecta a Deus, nenhum sacrifício, um balão dirigível ou um jantar em Paris, supera isso!

Na sociedade de hoje, orar pelo outro não demonstra amor. Oração é a maior prova de amor que existe!

Pastores do mundo todo se reuniram e sabe o que eles descobriram? Se eles ensinarem suas ovelhas a orar, eles terão cumprido o papel de pastor. Orar é tão importante que se você ensina alguém a orar, você  cumpriu o que tinha para cumprir, por que você conecta a pessoa com a fonte da vida.

Então, pare de falar que você ama as coisas que você fala que ama ou comece a orar por elas, por que senão, vai estar mentindo!

Quando você ama alguma coisa, você pega aquela coisa e entrega para Deus hoje, entrega para Deus amanhã, entrega para Deus depois de amanhã.

Reveja o que você fala que é amor. Quando você ama, você ora. Você ora pelos seus jovens, ora pela sua família, ora pelo seu presidente, ora pelo seu pastor, ora pelo seu cônjuge, ora pelo seu futuro cônjuge que você sequer conhece, ou só quer que ele apareça perfeito na sua frente?

A oração é aquilo que prova o verdadeiro amor!

Quando a gente diz que ama alguém ou alguma coisa é porque a gente ora por aquilo. Que a gente possa  ser como Jesus que defendeu Pedro do diabo, orando por ele.

Que a gente possa defender aqueles que a gente ama e que a gente possa provar o nosso amor por aqueles que a gente ama, orando por eles todos os dias!

Gostou? Então, compartilhe!

Veja também: